Slide LeftSlide Right

Sobre nós

O projecto Facedesign surgiu no Verão de 1994. Com as experiências adquiridas na área do Design de Comunicação e organizados os meios,

Alfredo Resende Figueiredo e Carlos Manuel Gonçalves da Silva, em Novembro do mesmo ano estabelecem a firma Facedesign – Publicidade e Design.

Dois anos depois, a vinte e um de Maio de 1996, é formalizada a constituição de uma sociedade por quotas com a denominação social de Facedesign – Design e Valorização Lda.

 

Serviços

Design Gráfico ( 100% )

Encadernção ( 100% )

Brindes ( 100% )

Considerando o design como fator de inovação, desenvolvimento e competitividade empresarial, a Face, no âmbito do design de comunicação e na sua gestão estratégica, assume-se como uma empresa capaz nas áreas do design gráfico, publicidade e valorização dos materiais.

Design gráfico
Desenha e produz a identidade corporativa das empresas e/ou instituições. Logótipos, linhas gráficas, cartazes, desdobráveis, brochuras, sinalética, [interior e exterior], decoração de frotas, montras e stands.

Publicidade

Na divulgação e promoção de produtos ou serviços, desenha e produz painéis rígidos, outdoors, muppys, displays, telas, cartazes, catálogos, direct mail, etc.

Valorização de materiais

A Facedesign , inserida no mercado diverso e competitivo, detetou carências e na perspetiva do negócio, ampliou o seu conceito no desenvolvimento de produtos e serviços específicos.
Desenhamos e produzimos mostruários para o setor têxtil / decoração; capas catálogo, hangers…;
Desenhamos e produzimos medalhas vitrificadas e/ou c/ cunho; troféus comemorativos em acrílico; pins vitrificados e niquelados; outros…

Estabelecidos no mercado há 20 anos, com a experiência e saber adquiridos, prosseguimos, garantindo parcerias de confiança, no sentido de gerar e potenciar os objetivos do negócio.

Estabelecemos parcerias de confiança

.

Contactos

FACE DESIGN E VALORIZAÇÃO LDA

Tel. 963 695 237 / 963 695 238

E-mail: facedesign.alfredo@gmail.com | facedesign.carlos@gmail.com

 

Fale connosco